sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Palmieres


No outro dia comprei massa folhada e resolvi fazer estes palmieres, são tão faceis de fazer.
Ingredientes:
- 1 placa de massa folhada
- açúcar em pó
Polvilhar a bancada com o açúcar em pó e estender a massa, polvilhar com açúcar em cima e ir fazendo um rolo de um lado e do outro ate se juntarem. Depois cortar fatias finas e levar ao forno, eu costumo por no tabuleiro o papel vegetal que a massa traz. Deixar um espaço entre uns e outros porque eles crescem. Deixar até alourarem, se quiserem depois é so polvilhar com canela. Não da muitos palmieres, deve dar uns 12, mas como ca em casa somos 2 chega.

10 comentários:

ameixa seca disse...

Eu ainda não fiz e é tão fácil. Gosto muito :)

Nela disse...

São fáceis e ficam muito bons, estes bolinhos beijinhos.

Filipa disse...

Têm um aspecto delicioso, mas agora não posso pensar em doces!!!

Bom apetite e Bom Fim de Semana!!

Patricia disse...

é assim tão fácil???
tenho de experimentar...

bjs

lili disse...

adorei os teu palmieres tem um optimo aspecto
olha passa n meu cantinho tenho um desafio para ti

lili disse...

ola andreia so passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana

Edilia disse...

lindos os palmieres e bem fácil.Gostei
Edilia

AB disse...

Parecem-me bons e são faceis de fazer. Vou experimentar um dia destes e depois digo-te alguma coisa.
Beijinho.

janeca disse...

Ai pipas!!!nem vou mostrar isto ao Zé cá de casa,até lambia o ecrãn...Adora palmieres,e eu ainda nunca fiz:)) que bela ideia me deste para matar a gula do homim..

Tens um miminho à espera passa na minha cozinha.

Bjocas linda!

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆