segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

3 prémios de uma "cozinha" especial....com adenda.....





Ontem a noite andava eu nas visitas pelas cozinhas (diga-se blogs) e parei num que visito sempre mesmo que não esteja actualizado. Por acaso estava e tinha umas fotos lindas e no fim desse post estavam estes 3 prémios, eu como sou cusca apesar de nunca la ter comentado leio sempre o post do principio ao fim, na atribuição dos premios vejo alguem chamado pipas, pensei eu deixa la ver quem tem um nome tão lindo......lollll. E não é que veio parar ao meu blog?so depois vi o comentario aqui.
Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança e espero que volte mais vezes.
So vos aconselho a fazerem uma visita a http://ponto-de-perola.blogspot.com/ que é de uma senhora chamada Janeca e tem coisas maravilhosas alem de ser um amor de pessoa em simpatia.
Bjs
Andreia

PS: Não é que me esqueci de retribuir os premios que me deram?eu ando cada vez pior so pode...eu não vou dar a ninguem a especial porque acho que ja todos tem mas o que não tiverem faz favor de tirar e dizer que fui eu ok?bjs

1 comentário:

janeca disse...

Olá Pipas!
Bem merecidos estes prémios,este cantinho merece estes e muitos mais.
Deixaste-me sensibilizada com a tua postagem:))Eu sou como tu e todas as nossas amigas da blogosfera,quando sou mimada tb gosto de mimar outros cantinhos,
como foi o caso do teu, gostei e dei...Podes crer que venho cá sempre que me for possível,porque como tenho a minha Mãe doente e tenho que tratar dela e do meu Pai estou com pouco tempo disponível, mas voltarei sempre que puder.

Há já me esquecia,não me trates por senhora,podes tratar-me por tu assim sinto-me uma menina(risos)
estou a brincar...

Bjinhos grandes.
Janeca!