sábado, 11 de outubro de 2008

Espetadas de Frango c\ananás



Depois de uma ida ao mercado (que durou quase a manhã toda) nada melhor que um almoço rápido e o que fazer? Tinha no frigorífico 2 peitos de frango que me tinha sobrado da outra receita e lembrei-me de fazer umas espetadinhas de frango, não tinha muito frango mas juntei outros ingredientes e que maravilha de almoço. Não vou por quantidades porque depende das pessoas.


Ingredientes

- Peitos de frango cortados aos quadrados

- pimento vermelho ou verde

- chouriço as rodelas

- ananás aos quadrados

- espetos para espetadas



Montar as espetadas podem ver como ficaram as minhas na foto acima.


Temperar com sal, sumo de limão e molho de piri-piri. Eu grelhei -as mas também dá para fazer no forno, é que apesar de morarmos num apartamento não dispensamos uns grelhadinhos, convém é ter o exaustor no máximo ehehehehe!Mas fizemos uma aquisição há pouco tempo que é uma maravilha (tosteira\grelhador) e posso garantir que não deita quase fumo nenhum e não precisei de usar gordura nenhuma. Ficaram prontas em 15 minutos! Acompanhamos com arroz de pimentos e tomate. E não sobrou nenhuma!!!

1 comentário:

Patricia disse...

acho que vou experimentar ;)

boa ideia

bjs