quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mudanças..............

Ola!

Hoje vou contar-vos um pouco a nossa aventura que ai vem!
Depois de 1 ano e 3 meses a vivermos em Braga decidimos voltar para Lisboa, a verdade é que passamos bons momentos aqui mas também passamos por situações que não desejo a ninguem.
Mas o que interessa é que vamos para ao pé dos nossos sobrinhos( que a verdade é que o mais novo tem agora 3 meses e eu só o vi 1 vez), pais, sogros, irmãos, primos, tios e afins. E quando lhes comunicamos esta decisão (a familia) mais uma vez apoiaram-nos e estão felizes por estarmos ao pe deles. A verdade é que pensamos que a vida aqui fosse correr de outra maneira, infelizmente nao corria sempre bem e tentavamos ultrupassar os obstaculos, mas a verdade é sentimos falta da nossa familia, dos amigos,da cidade, das coisas e sitios que conhecemos e vamos voltar para Lisboa mais propriamente para Sintra. Conseguimos arranjar um t2 novo a um preço optimo e não podemos recusar essa oferta e vimos como um sinal para levar os nossos planos avante.
Vamos sentir falta de Braga e das pessoas que conhecemos aqui e que nos ajudaram quando aqui chegamos ,e não conheciamos nada nem ninguem mas a vida continua e com os nossos não é?
Tentamos mas a verdade é que é dificil estarmos longe de tudo e não sei como é que aguentamos tanto tempo, sou sincera.
Sinto falta dos meus meninos, sinto falta da casa cheia, sinto falta dos mimos da minha familia, enfim de tudo.
Ca em casa ja andamos nas arrumações, hoje fomos ao aki comprar fita-cola, caixas de cartão e papel para embrulharmos as loiças. Se tudo correr bem mais 1 semanita e ja estaremos na nossa nova casa.
Vai ser uma mudança enorme e cansativa (sao 360km) mas estamos a tentar levar o necessario e a doar algumas coisas que fomos acumulando no tempo que ca tivemos.
Bem era so para saberem um pouco mais das nossas aventuras, esta semana se puder ainda venho ca outra vez. La em Lisboa ainda me devem demorar um tempo a instalar a net mas quando tiver digo-vos qualquer coisa.
Bjs
Andreia


Ps: As pestes andam doidas parece que ja adivinharam o que vem ai!!!!

8 comentários:

Ana disse...

Eu sei o que é mudanças. Há 2 anos também andei de mudança, só que comigo era perto 5km. Que corra tudo bem lá em Lisboa.

Nela disse...

Querida entrei no seu cantinho, atravéz de outra amiga, e gostei do que li, de verdade custa sempre mudar, já temos os nossos amigos, os nossos locais preferidos, mas a vida é mesmo assim, temos que saber dizer adeus, como eu custumo dizer.Olhe se vai para Sintra é um sítio muito bonito, depende onde seja claro, tenho muita família lá morando, e passo lá a vida.Tudo que seja para melhor vale sempre a pena.Tem que ser positiva, Se me quiser visitar, tenho muito gosto,beijinhos e que corra tudo bem.

Patricia disse...

eu nao gosto nada de mudanças, mas fico feliz que a tua mudança seja um motivo de alegria: voltar para junto da família. nunca vivi longe de casa, mas acho que seria dificil habituar-me a uma noutra cidade e ao facto de ter de começar tudo de novo. sou comodista. boa sorte para as mudanças.

bjs

ameixa seca disse...

Desejo-te uma boa viagem, uma boa mudança e um óptimo recomeço. Estar longe da família é horrível...
Bom fim de semana!

Camila disse...

uhahua mudançaas :)
nunca me mudeeei xd
ee sortee hauuhah

bejooo

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

as mudanças sao boas na nossa vida quando sao para melhor e como vais para junto da tua familia nao podia aver melhor motivo. sabe sempre bem um carinho de um familiar.
bjs e que tudo corra bem

Pipas disse...

Ola lindas!
Obrigada pelas palavras de carinho, vcs sao muito simpaticas.
bjs
Andreia

Filipa disse...

Olá Andreia,

As mudanças são de facto complicadas, não só pelo trabalho que dão, bem como, pelas alterações que implicam.

Contudo a tua mudança é por uma boa causa, para te sentires mais acompanhada pela proximidade da família, e quando assim é, fica bem mais simples!!

Desejo que esta mudança da Vossa vida, seja de facto muito positiva, e que consigam alcançar tudo o que planearam e desejam!!

Um beijinho e Muitas Felicidades