segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Isto está bonito esta

Voces não liguem porque eu não percebo nada disto e ainda ando a tentar pescar alguma coisa disto, se não fosse o meu marido a dar-me umas luzes acho que não tinha blog!!!
Ontem já consegui por um contador de visitas muito lindo, é uma gata só podia!
Mas ainda não sei como editar mensagens( por isso ve se me ensinas tb mor?)
Bem tenho de ir que tenho imensas coisas para fazer hoje!

- ir as compras
- ver o que vou fazer para o jantar
- apanhar roupa
- meter uma maquina de roupa a lavar
- 2 maquinas de roupa para passar
- fazer encomenda da avon
- dar atençao as pestes!!!

Bem tenho de ir, bjs

5 comentários:

Patricia disse...

é uma questão de tempo e de curiosidade. se precisares de ajuda diz, não sou expert, mas ainda sei algumas coisinhas.

bjs

S.A. disse...

Bem, isso é que é azáfama!

Dona-de-casa é assim!

O Contador da Kitty é liiiiiiindo!

1000 beijinhos


Sandra

cilinha disse...

OLA Andreia se presisares de alguma coisa o pouco que sei ,ca estou eu ,a gente vai aprendendo ,estamos perto somos nortenhas carago .... Braga linda cidade .... eu? Valongo terra do grande, do pão , da lousa ,enfim .. é a minha terra!!!! beijinhos

Pipas disse...

Ola lindas!!
obrigada pela ajuda ainda estou a aprender.
Pois é Cilinha, eu sou mais uma nortenha emprestada!!!!
Bjs

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站