terça-feira, 28 de outubro de 2008

Finalmente.....

em Lisboa!Ja temos agua, luz e hoje ligaram-nos o gás. Demoramos 3 dias em limpeza e arrumação na cozinha mas até as paredes brilham!(tanto tempo porque so podiamos limpar até começar a escurecer ou seja muito pouco tempo)Hoje foi a sala, amanha vai o corredor e fica tudo pronto. Manias!

Tenho tanta roupa para passar mas doem-me tanto as maos e tenho os dedos feitos num oito que ainda não deve ser esta semana, enfim se precisarmos de alguma coisa passo na hora.

Ta quase tudo no sitio, tenho o pc no chão porque neste momento não tenho secretaria por isso roubei o portatil ao meu marido.

Ainda não visitei toda a familia mas ja matei saudades dos meus queridos sobrinhos, tao enormes e sabado vou ver o mais pequeno, que pelo que me dizem tem agora 4 meses e ja pesa quase 9kg!!!

Bem por hoje é tudo porque podem não acreditar mas custa imenso tar aqui a teclar, é para me lembrar da proxima vez que quiser usar lixivia sem luvas. Bem vou fazer umas visitinhas e ver as receitinhas maravilhosas que ai andam porque ja tenho saudades de cozinhar.

Bjs

2 comentários:

Nela disse...

Pões é amiga...tanto trabalho mas depois vale a pena ver tudo a brilhar.Realmente custa ver tudo fora do sítio, dá vontade de fazer tudo...o pior é depois o cansaço. beijinhos.

Patricia disse...

o trabalho compensa, ao menos agora estás perto da familia e amigos :)

uma beijoca grande