domingo, 19 de outubro de 2008

A aproveitar a ultima semana na varanda!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Realmente, há que aproveitar esta ultima semana de sol aqui pelo Norte, muito vai ela sentir falta dessa varanda, ainda por cima nascida e criada em Braga, como se irá dar em Lisboa????

cilinha disse...

ola as tuas gatas sao lindas , o Nuno tem razao, vao sentir a falta deste sol do Norte tao bom ,cuidado se elas te fogem e vem para Braga ,sabes que os gatos ganham amizade as casas , sempre ouvi dizer isto ,lembro-me que ha muitos anos quando nos mudamos para aqui tinhamos um gato amarelo,a casa era na mesma rua ,entao todos os dias tinha-mos que ir la busca-lo,porque ele fugia para la ,mas custou ele habituar-se ....
olha nao te assustes mas convem teres cuidado,passa por o meu blog que tenho la dois miminhos para ti ok.... beijinhs

Nela disse...

Olá Andreia, realmente não há melhor vida que a de gato ou cão rsrsrs, eles vão estranhar mas basta ter os donos ao pé deles, a dar-lhes sempre o que tiveram carinho e amor, para não sentirem tanto a diferença. Eu sei porque tenho cães, e também me mudei, e elas claro que estranharam, mas depressa se habituaram.Querida tudo de bom. beijitos boa semana.

Pipas disse...

Ola lindas!
A mais velha é que anda a estranhar muito porque anda a ver muitas caixas e sacos pela casa e entao anda doida!Deve ser so no principio depois habituam-se ainda por cima vao ter uma casa maior para brincarem e correrem, vai ser uma loucura!
Obrigada pelos mimos!
Bjs para vcs.