sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ultima noite em braga.....

Ola!

Hoje é a nossa ultima noite em braga, temos andando a tratar de tanta coisa que nem demos pela semana passar. Ja temos agua em lisboa, mas não nos ligaram a luz apesar de nos terem garantido que não precisava de estar la alguem mas afinal era preciso porque não se responsabilizavam se tivesse alguma coisa ligada, ou seja não temos luz até 2ªfeira de manha espero eu! O gás so vai ser ligado na 3ªfeira porque so ligam depois do esquentador estar montado, até lá temos de tomar banho de agua fria, ou então ir a casa alheia.....(para comer ja temos que fazer isso, RICA SOGRA!)
Amanha temos de nos levantar de madrugada para começar a levar as coisas para o r\c, para não sobrecarregar os nossos primos, que vem de Lisboa com uma carrinha para nos ajudarem na mudança.

Giro, giro vai ser carregar o sofa, a comoda, o estrado e o colchão para o 4ª ,e em lisboa subir para o 9ª.........nem quero pensar como vamos ficar. Se vissem a comoda e o peso até se assustavam....

Temos o corredor cheio de caixas, sacos e afins e não tinhamos a casa montada por completo por isso nem quero imaginar se tivessemos. Como é que 2 pessoas conseguem juntar tanta coisa? Se tivessemos filhos não sei não. Ja fiz o meu marido prometer-me que se trocarmos de casa outra vez nao vai ser mais do que 50km........lollll!!!

Ja tive uma entrevista cá em braga(para lisboa obviamente) e 2feira tenho outra a tarde, tenho andando a enviar curriculos por anuncios na net, detesto estar parada e so espero ter sorte em arranjar na minha area.

Domingo vamos passar o dia em casa a limpa-la e a arrumar o máximo possivel detesto confusão e ter tudo fora do sitio por isso vai ser arrumar até não aguentar mais e até a luz do dia permitir.

Tenho roupa para passar que nunca mais acaba porque durante esta semana fui lavando mas não passei porque não ia adiantar de nada, ia chegar tudo amarrotado, enfim tanta coisa para fazer.

Mas estamos felizes e isso é que interessa, foi a nossa 1ª casa e temos boas recordações mas a vida continua não é?

Quero so deixar um grande beijinho a minha irmã, ela sabe porque. Gosto muito de ti e orgulho-me de ser tua mana. Fico a espera que me faças o jantar........bjs

Andreia


PS: Obrigada pelo carinho lindas, quando puder regularizo as visitas aos vossos cantinhos. Bjs

7 comentários:

Filipa disse...

Olá,

Que trabalheira!! ... mas o importante é que esta mundança de casa, represente também, uma mudança positiva em toda a Vossa vida!!

Felicidades e boas arrumações!!

Um beijinho

Unknown disse...

Pois é, a nossa ultima noite, está a custar tanto...

estou cansadoooooooooo
tenho sonooooooooooooo

Acreditem que me está a custar tanto sair desta cidade, Braga é uma excelente cidade, é muito bom para viver, já tenho saudades.

Acordar de manhã, estar 10 minutos dentro do carro á espera que o gelo desapareca dos vidros, conseguir respirar se poluição, sair de casa e chegar ao trabalho em 5 minutos (não ha transito aqui). Mas o futuro, a curto prazo não passa por aqui, quem sabe um dia cá volte, ninguem sabe as voltas que a vida dá.

Quanto ao beijinho á tua mana... Ok eu tambem deixo o meu, ela sabe que apesar de não o demonstrar tb me preocupo com ela e que pode contar connosco para tudo o que estiver dentro dos nossos limites.
(ela é chata á brava)

Vou ficar por aqui antes que comece a falar da sogra...

Amanhã por esta hora se tudo correr bem já estará feita a mudança.

ameixa seca disse...

Não te esqueças de levar umas frigideiras para comeres pelo caminho :)
Desejo-vos muita sorte nesta nova etapa da vossa vida!
Boa viagem e bom fim de semana :)

cilinha disse...

ola Andreia aproveita bem a vossa ultima noite nessa cidade linda, e que tenhas muita sorte nessa nova etapa da tua vida , muitas felicidades e ve se voltas o mais rapido possivel .... beijinhos


cuidado com as meninas ,nao as deixes fugir hihihi

Patricia disse...

espero que a mudança tenha corrido bem...

já agora qual é a tua área?

beijos

Nela disse...

Querida, há-de correr tudo bem!é sempre assim quando se muda de casa fica tudo um caos, eu sei porque também já mudei.Mas com o tempo tudo há-de voltar ao normal, é preciso calma.Beijinhos e tudo de bom.

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

assim que puderes passa na minha cozinha tem la um miminho que te vvai alegrar